segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Meu pe direito

h neh, jah faz um tempo q n posto nada aqui... vamos lah... 
Vou falar hj de uma batalha que estou tendo nesses ultimos 4 meses... batalha dificil essa...
Tudo comecou qdo senti uma dor no meu pe direito...
 e resolvi ir no medico pra ver q dor era essa (n era uma dor qualquer, tava doendo muito) resultado:




Eh, esses ai sao os meus raio-x  (como eh o plural de raio-x mesmo??), segundo o medico, Tendinite no pe, com isso fiquei 1 semana c
om o pe emfaixado, sem poder fazer nada... tirei o gesso a dor n existia mais, ai o medico n mando pra fisioterapia... passado um mes ou um pouco mais... o pe volta
 a reclamar, e eu volto a ir no medico, dessa vez fui em outro medico, um conhecido do meu pai, ordens medicas: Ultra-sonografia,
 gelo, cataflam, e um anti-inflamatorio, eu como uma boa paciente fiz tudo o q ele man
dou (queria tratar do meu pe... )

resultado da Ultra: 


Nada no pe... o medico olhou e falou, eh o anti-inflamatorio fez efeito... se voltar a doer eu mando fazer uma ressonancia... e pelo incrivel q pareca n eh q voltou a doer... e lah fui eu fazer a ressonancia e o resultado:


Segundo o Laudo a tendinite eh o menor problema, eh outra coisa ai qualquer o texto eh muito grande, espero q consigam ler no laudo ai em cima...

e agora o q eu tenho q fazer... Fisioterapia, gelo, e cataflam...

eh eu vou continuar nessa batalha... seria tao bom se pudessemos ir em uma loja e pedir um pe novo... isso seria uma maravilha

bom fui...agora n sei qual vai ser a proxima atualizacao...