segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Doi aqui, doi ali...

Bom, estou aqui novamente...

incrivel como apenas um futebolzinho, 5 cortes e aquele famoso queimado pode acabar com uma pessoa. É isso mesmo o q vcs leram, essas tres modalidades de "esporte" (não sei como posso defini-las), acabam mesmo com uma pessoa, eu joguei esses três ontem no domingo, tah joguei no gol, n exitei para ir nas bolas, resultado um joelho roxo. Depois foi o 5 cortes q no final se resumiu em 3, eh acabei machucando o dedao da mao direita, ao fazer um levantamento. Mas pelo menos no queimado, eu n me machuquei. Resultado final: segunda-feira, alguem me ajuda a andar???

Licao desse dia, pra q fazer esporte se vai ficar toda ferrada, dolorida, vamos apoiar mais ainda o sendentarismo, eh mais saudavel, seu corpo no dia seguinte n fica todo doendo, tah tem q ser em um local bem confortavel, e soh para n falar q eh 100% sedentario, q tal as vezes levantar pra pegar um copo d'agua XD.

Só pra depois n falarem q eu sou sedentaria, e q sedentarismo trás muitos problemas a saude, e q eu deveria ser contra isso, e nao apoiar como estou fazendo agora XD. Tah eu n apoio o 100% sedentarismo, mais eu acho interessante as vezes levar um dia como sedentario, sabe como eh, hj por exemplo, eu faria de tudo pra n ter ido na faculdade, pq pra dar um passo eu tenho q fazer um p**a esforco, doi tudo incrivel... e o meu pe? esta cada vez pior...

Por outro lado, estamos ai na contagem regressiva para varias coisas q iram acontecer ate o final do ano... XD

bom jah to indo
fui
e n exagerem na bebida viu, nada de exageros...

6 comentários:

carol disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ta pensando que e facil

carol disse...

olha quem fala ne

carol disse...

eu totalmente parada

carol disse...

ein

Marty Coolguy disse...

Pois é... tem q ficar inteira pro torneio...! E não adianta ficar parada se "poupando", tem q treinar!!!!

=D

Bike = Sedentarismo ZERO. Que tal vc ir comprar pão na freguesia? Dá até pra variar de bike pra n enjoar (tudo bem, a cor é a mesma rsrsrs)

Marty Coolguy disse...

Eu acho q vc n entendeu meu post, mas tudo bem! auehuaheuae