quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Filme infantil 1

É vamos comecar agora uma série, de filmes infantis, que acredito que todo mundo assistiu quando era um pouco mais novo, irei colocar algumas cenas, de alguns classicos, da disney (vou comecar com ela dpois vejo outros):

Acho q pra comecar essa lista não tem nada melhor que o Rei Leão, ainda mais a cena da musica Hakuna Matata, é a musica q Timão e Pumba, cantam  qdo conhecem o Simba, e falam que com hakuna matata os problemas vao ser esquecidos:

Esta ai o video:


Eh vamos agora relembrar um pouco esse filme da disney, que fez muita gnt chorar no cinema, mais agora vamos ver algumas cenas desse filme...

Musica que o Scar canta, com as hienas:


O inicio, essa abertura como posso descreve-la... acho espetacular, esse solzinho, o grito... tudo... acho que foi uma otima maneira de comecar o filme



Musica de simba e nala, é aquela que eh de qdo eles jah sao grandinhos...




Musica que o simba canta, falando do seu grande desejo de ser rei...



E finalmente a grande cena do filme... a cena q fez muita gnt chorar no cinema... a Morte de Mufasa:




Eh, acho q jah tah bom de rei leao... qual sera o proximo filme??? no proximo post irei descobrir...

Bom fui

Nenhum comentário: